IMoonWayI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entenda como cuidar e usar sua Daimon

Ir para baixo

Entenda como cuidar e usar sua Daimon Empty Entenda como cuidar e usar sua Daimon

Mensagem  _Fusiom Qua Jan 26, 2011 3:52 pm

Povo, esse é um guia sobre os daimons que virão nessa expansão por mim baseado em guias de outros fóruns e no guia do site do pwi. As imagens estão em inglês (ainda não chegou aqui, dãr). Nunca joguei lá, portanto as informações estão baseadas no que eu li. Se tiver alguma coisa errada, falem aí que daí eu edito e corrijo o guia.

Daimons



Antes do mundo ser criado, o universo era um caos, não haviam elementos, nem criaturas, nem sentimentos e nem pensamentos. Com o passar de bilhões de anos, as coisas começaram a se desenvolver. Depois da criação do Perfect World, criaturas inteligentes apareceram. Ao mesmo tempo, os 5 elementos desenvolveram pensamentos e vontades próprias, e finalmente foram envolvidos dentro de seres místicos conhecidos como Daimons.

Daimons são filhos dos 5 elementos. Eles sabem como usar as habilidades elementais naturalmente e têm um extinto básico para manter o balanço entre todos os mundos. Daimons vivem principalmente no Mundo Elemental e raramente eles podem ser vistos no Perfect World. Entretanto, as coisas estão mudando.

Como conseguir uma Daimon?

# 1. Através de missão do NPC Emissário Espiritual. Localizado próximo ao Ancião das maiores cidades.
Comentário meu: Nessa missão você ganha uma Daimon aleatórias, ou seja, você não consegue escolher a que você quiser. Outra coisa, é uma quest do level 1, ou seja, todos podem pegar.

# 2. Forjando no NPC Emissário Espiritual (gasta 3 pedras imortais).
Comentário meu: Aqui sim você escolhe a que você quiser.

# 3. Comprando de outros jogadores.

Existem 4 tipos de Daimon, uma para cada estação: (não sei como traduziram os nomes)
* Logenvity (Primavera)
* Discipline (Inverno)
* Zeal (Outono)
* Infliction (Verão)



Skill iniciais das Daimons

Discipline - Wind Force - Aumenta velocidade de vôo em 50%.

Zeal - Earthflame - Reduz o ataque e defesa do alvo em 4%

Longevity - Eruption Fist - Reduz elemental resistance em 30%

Infliction - Venom Stinger - Diminui a velocidade do alvo e aumenta a sua em 22%.

Como eu upo minha Daimon?
Genies podem evoluir com seus mestres (vocês lol).
Comentário meu: As Daimons ganham uma % da sua experiência total (tipo como acontece com os pets). Reza a lenda que elas precisam da metade do tanto de xp sua pra upar (tipo se você precisa de 500000 ela precisa de 250000), porém o % que elas ganham de xp dos mobs e das missões (sim elas ganham um % da recompensa das missões) é 30% do que você ganha. Então, se você ganha vamos supor 300 de xp em um mob, a Daimon vai ganhar 90 xp.

Essa xp é a que você precisou ou precisa pra upar para o level que a Daimon vai upar. Tipo, se você precisou de 90 xp pra upar pro level 2, sua Daimon vai precisar de 45 xp pra upar pro level 2.


Como vocês podem ver, isso não é o suficiente pra fazer ela upar no mesmo ritmo seu (ela precisa de metade da sua xp e não de 30%), então aí entra o próximo método de upar a Daimon (EXP Infuse):

* 1. Colocando sua própria XP/ Alma na Daimon.
Comentário meu: não sei se vocês captaram a mensagem, mas é tirar sua própria xp (ou alma) e doar pra Daimon. Pra quem tem Alma sobrando, compensa. 1 ponto de alma=5 xp.

* 2. "EXP Cubes", que são obtidos principalmente em quests.
Comentário meu: Esses "cubos de experiência" são recompensas de missões do mesmo NPC Emissário Espiritual (aquele que você vai pra pegar a Daimon). Aí vão todas as quests desse nosso amigo NPC:
Level 1 - Pegue sua Genie
Level 19 (Completado a quest level 1) - Level 19 Cube of Enlightenment - EXP Stone
Level 49 (completado a quest level 1) - Level 49 Refined Cube of Enlightenment - EXP Stone
Level 70 (completado a quest level 1) - 20 Order of Origination - stats respect scroll [ Não entendi também, só fazendo depois ]
Level 79 (completado a quest level 49) - Elite Cube of Enlightenment - EXP Stone
Level 80 (completado a quest level 1) - Stone of Refreshment - element point respect scroll [ Acho que reseta um elemento respectivo ]

Colocando xp na Daimon




O level máximo que uma Daimon pode atingir atualmente é 105.

Restrições para upar a Daimon:

* Os jogadores não podem upar a Daimon para um level acima do seu próprio.

* Quando um jogador transferem sua XP para uma Daimon de level menor que do jogador uma porção da XP é perdida na transferência(tipo o jogador é level 50 e vai trasferir XP pra uma Daimon level 1). Quanto menor a diferênça de level entre o seu personagem e a Daimon, menor será a XP perdida.
Comentário meu:Povo, todos nós passaremos por isso. Não sei se vocês entenderam bem, mas basicamente é: você vai ter que dar um montão de XP pra Daimon e ela vai ganhar um pouquinho só. Ou seja, tenho dó de quem for 6x+ (kkkkkkkk) que vão demorar um booooom tempo pra upar as coitadinhas.

* Quando a Daimon chega no level 100, não há perca de XP durante a transferência.

Quando usando "EXP Cubes" para upar a Daimon, você pode escolher quanto de XP você quer colocar.

Obs.: Simplesmente clique com o botão direito do mouse no avatar da Daimon pra acessar este menu.

Atributos da Daimon




As Daimons tem vários atributos que afetam as skills que elas usam. Clique com o botão direito no ícone da Genie para abrir a Interface de Atributos.

Lucky Points: A cada 10 levels, sua Daimon será premiada com pontos de atributos extra. A quantia de atributos varia de 1~10. A quantia recebida é determinada pela sua "Growth".
Comentário meu: Povo, isso é importantíssimo. Esses pontos extras farão muita diferença no desempenho da Daimon. Se você conseguiu uma Daimon "sortuda" (tipo, que a cada 10 levels ganha bastante pontos, tipo 7 ou 8 ), ela será raríssima e inclusive muda de aparência. Pra quem não entendeu, ali na imagem tem um Lucky Points 28/80. Isso significa que nesse tempo, a Daimon poderia ter recebido até 80 pontos extras, mas só recebeu 28, ou seja, é uma Daimon "azarada". Se algum de vocês pegarem uma Daimon desse tipo (azarada), recomendo que vendam e peguem outra. Obviamente, uma Daimon 80/80 (no exemplo da imagem) valerá uma fortuna, enquanto uma 15/80 ninguém vai quere comprar.
Quanto mais Lucky Points sua Daimon ganha, mais rara ela é. Se eu tivesse uma Daimon level 80 e os seus pontos em 80/80 isto é Muito raro.
Comum---------------------Super Rara
verde--azul--roxo--dourado--laranja (a cor que aparece escrito o nome das Daimons; não é a cor da Daimon é só a cor do nome)
Quanto maior, os atributos, muda não só o visual da sua Daimon como também as habilidades de combate assim como a raridade. Isto pode ser classificado da seguinte forma:
Laranja:Essa cor indica que essa Daimon ganhou 10 "Lucky Points" para cada 10 levels. Esta é a Rainha de todas as Daimons (muito rara)
Comentário meu: Ou seja, tem o máximo de pontos possíveis.
Dourado: A cor indica que essa Daimon ganhou "Lucky Points" entre 61-99 pontos (Daimon level 100).
Roxo:A cor indica que essa Daimon ganhou "Lucky Points" entre 51-60 pontos (Daimon level 100).
Azul:A cor indica que essa Daimon ganhou "Lucky Points" entre 41-50 pontos (Daimon level 100).
Verde: A cor indica que essa Daimon ganhou "Lucky Points" entre 10-40 pontos (Daimon level 100).
A quantidade de Lucky Points que sua Daimon tem, determina a sua aparencia e as estatísticas gerais que ela tem.
Clique aqui para ver as evoluções das Daimons baseada em Lucky Points.

Para resetar os atributos de sua Daimon, fale com o NPC Emissário Espiritual nas 5 maiores cidades, e escolha Reset Attribute (vamos ver como a LUG vai traduzir) para char]mar a interface de resetar atributos.

O que FOR, DES, CON e INT na minha Daimon quer dizer?

FOR: 1 ponto de FOR adiciona algo em torno de 1% de dano nas skills dela.

DES: 1 ponto de DES aumenta a distância, duração e a taxa de sucesso de 'efeitos de estado' (tipo buffs, nerfs, etc.,).

CON: 1 ponto de CON aumenta a energia máxima da sua Daimon em 1.
Comentário meu: A Daimon não tem HP, ou seja, não morre. Esse ponto aumenta a energia que é a MP da Daimon, ou seja, com mais pontos em CON eu poderei lançar mais skills.

INT: 40 pontos de INT dá a sua Daimon mais um Slot para aprender uma skill. 50 pontos de INT aumenta a taxa de regeneração de energia em 1/seg.
Comentário meu: O ponto mais inútil que existe. Não vale a pena colocar um pontinho sequer aqui. Não pensem vocês que a Daimon é como o char. Vamos supor, não é porque eu sou mago e tenho muita INT que eu tenho que colocar bastante INT na Daimon. Os pontos delas não tem NADA a ver com os pontos do char e diferente da INT de um mago, INT aqui não aumenta o dano. Portanto povo, os atributos principais aqui são FOR e DES (mesmo pra classe mágica). Um pouco em CON é bom também, pois algumas skills delas gastam bastante energia (a MP da Daimon). Então, nada de colocar pontinhos aqui, ok?

Atributos iniciais da Daimons

Verão - Infliction: Afinidade com FOR
FOR:15 DES:5 CON:3 INT:5

Inverno - Discipline: Afinidade com CON
FOR:3 DES:5 CON:15 INT:5

Outono - Zeal: Afinidade com INT
FOR:5 DES:3 CON:5 INT:15

Primavera - Longevity: Afinidade com DES
FOR:5 DES:15 CON:5 INT:3

- Daimons começam com VIT 100 (a MP dela), regeneração de MP 1/seg
- Ganha 1 ponto todo level. Você pode colocar esse ponto livremente. O máximo de pontos para um único atributo é 40. Qualquer um além precisa de 2 pontos para ganhar 1, ou seja, por exemplo: O máx é 40, se você quiser adicionar para 41, terá que adicionar 2 pontos e só será creditado 1.
- Depois isto custará 2 pontos ao invés de 1. Então, se seu status base é 15, isto vai custar 2 pontos a partir do 55 (quando atingir 55 no atributo). Se o status inicial foi 5, então a partir do 45, e se o status inicial for 3, então a partir do 43 custará 2 pontos para aumentar 1.

Pontos de Afinidade



Com a evolução de sua Daimon, ela aprenderá pontos de Afinidade Elementar que podem ser distribuídos como você qe quiser. Toda skill da Daimon requer um certo número de Pontos de Habilidade, algumas requerem pontos em mais de um elemento.
Comentário meu: por exemplo, a skill Aquaflame Armor requer 4 pontos no elemento água e 4 pontos no elemento fogo. Ou seja, você primeiro escolhe as skills que você quer e depois distribui os pontos de Afinidade nos elementos que precisa. Então se eu quiser essa skill por exemplo, terei que distribuir 4 desses pontos em Água e 4 em Fogo.

Os Daimons começam com 1 Ponto de Afinidade e ganham mais um a cada 5 levels. A partir do 100, ganham 1 ponto todo level. O máximo de Pontos de Afinidade é 26.

Existem 5 tipos de Afinidades: Metal, Madeira, Água, Fogo e Terra. Para se tornar um mestre na Afinidade você precisa de 8 pontos.
Comentário meu: ou seja, o máximo de pontos que pode ter em cada elemento é 8.

Semelhante aos atributos das Daimons, os Pontos de Afinidade podem ser resetados. Fale com o NPC Emissário Espiritual em uma das 5 cidades principais e escolha "Affinity Reset" (vamos ver como traduzirão) para acessar a interface de reset.

Afinidade: Metal
Afinidade: Fogo
Afinidade: Madeira
Afinidade: Água
Afinidade: Terra

Skills das Daimons

As skills das Daimons podem ser obtidas através do Emissário Espiritual (aff, já até cansei de escrever esse nome). Quando sua Daimon conseguir os Pontos de Afinidade necessários para a skill que você quer, fale com o Emissário Espiritual (de novo) e selecione “Learn Genie Skills”.(eles traduzirão pra algo tipo "Aprender Habilidades de Daimons"). Para aprender skills, você precisará de Alma e Moedas (oh, não diga) e em alguns casos um Skill Scroll (Pergaminho de Habilidade?). Por padrão, a Daimon pode aprender um máximo de 3 skills. Você pode aumentar o número de skills que sua Daimon pode aprender aumentando o atributo INT. As habilidades da Daimon consumirão a energia (tipo a MP da Daimon) e a "Stamina" (tipo a durabilidade; sim as Daimons também quebram como uma arma ou armadura). As Daimons podem esquecer skills através do Emissário Espiritual (sem comentários) sem qualquer custo (em se tratando de LUG, duvido muito).

Um aspecto interessante das skills das Daimons é que algumas são de localização específica. Algumas skills de terra só podem ser usadas enquanto você está no chão, muitas skills de água só podem ser usadas na água e algumas skills de metal só podem ser usadas no céu (enquanto tu voa). Além disso, algumas habilidades são de raça específica. Hollow Fist é reservado para Feiticeiras apenas, ou a habilidade Rainbow Blessing é restrita à raça dos Alados.

Vocês podem ver a lista completa das skills das Daimons (em português) e já ir escolhendo as de vocês nesse site:

http://www.ccvteam.com/forum/f379/genie-skills-perfect-world-t24706/

Equipamentos das Daimons

Os jogadores (vocês dãr) podem comprar equipamentos para suas Daimons no Emissário Espiritual (ai ai). Os equipamentos das Daimons incluem Jades, Mirrors, Orbs, e Charms (não sei como a LUG traduziu). Uma vez equipados, os equipamentos da Daimons não podem ser desequipados (tipo as pedras que tu põe nas armas), podem somente ser destruídos ou substituídos. Destruir e recolocar equipamentos de Daimon podem ser feitos através do (advinhem) Emissário Espiritual.

Negociando Daimons

As Daimons podem ser negociados entre os jogadores depois que eles estiverem no estado TRADE READY (novamente, teremos que aguardar as traduções loucas da lug pra saber em português). Clique no botão Trade State no menu de interface da Daimon e acesse essa opção. Levará 7 dias para converter sua Daimon para o estado TRADE READY. Por padrão, a Daimon está no estado NO-Trade. Neste estado, a Daimon não podem ser negociadas, vendidas ou descartadas.

Dúvidas

Afinal de contas, o que é a Daimon?
Daimon é um equipamento que você equipará em um quadradinho no inventário, perto de onde ficam os anéis. Como um equipamento, elas "quebram" com o uso. Só que você não a consertará num Ferreiro por exemplo, é tipo um equipamento de vôo. Você vai ter que consertar ela arrastando pedras (que surgem quando você desmonta um equipamento) para elas, do mesmo jeito que se recupera o vôo acelerado dos equipamentos de vôo.

Daimons morrem?
Vocês já viram equipamento morrer? Resposta óbvia: Não.

Daimon é um pet?
Não, é um equipamento como eu já disse (dãr). Feiticeiras terão que controlar 3 coisas agora (elas, o pet e a Daimon; lol).

Existem diferenças entre as Daimons?
As diferenças são apenas nas skills e atributos iniciais. Cada Daimon tem uma habilidade única e exclusiva e também, você conseguirá upar o atributo principal dele mais fácil. Exemplo: o máximo que pode aumentar em um atributo é 40 (veja a parte de atributos desse guia). Se eu estou com uma Daimon que começou com 15 em um atributo, poderei upar esse atributo até 55, enquanto se eu pegar uma que tem 3 nesse mesmo atributo, conseguirei upar até o 43. Depois disso será mais caro pra upar um ponto (veja a parte de atributos desse guia[2]).

Minha fadinha de GOD/EVIL sumirá se eu tiver uma Daimon?
Não. Elas revesarão entre si, ficando 15 minutos cada uma girando. Mas você poderá utilizar as skills da daimon mesmo quando ela não estiver aparecendo.

Como funciona as skills delas?
Todas as skills delas são instantâneas (não tem que esperar conjurar). Podem ser usadas em conjunto com suas próprias skills (você pode usar 2 skills ao mesmo tempo: a sua e da Daimon) e podem ser usadas mesmo se você estiver paralizado, atordoado, etc. Além delas gastarem a energia da Daimon (a MP dela) elas gastam Stamina (a durabilidade dela).

Espero que tenham gostado.
Dúvidas e afins, nos comuniquem que iremos ter o maior prazer em procurar mais algumas informações à respeito para poder ajudá-los.



_Fusiom
_Fusiom
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/01/2011

https://moonway.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos