IMoonWayI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Clã

Ir para baixo

Regras do Clã Empty Regras do Clã

Mensagem  _Fusiom Qua Jan 26, 2011 4:16 pm

1- RESPEITO
A) Deve-se respeitar todos os players, não levando em consideração os levels, sejam fracos ou fortes. Ninguém é obrigado a se aproximar de quem não tem afinidade mas nem por isso deve faltar o mínimo respeito como comprimento cordial. “RESPEITO ACIMA DE TUDO”;

IMPORTANTE: CASO SE SINTA DESRESPEITADO POR ALGUM MOTIVO OU MEMBRO DO CLÃ TIRE SS E MANDE PARA OS ADMINS PARA QUE O FATO SEJA ANALISADO E SE NECESSÁRIO AS PUNIÇÕES APLICADAS.

2- CARGOS

a) Não são distribuídos por pedido ou por level. Não adianta pedir cargo ou alegar seu level. Os membros são promovidos por merecimento e reconhecimento pelo envolvimento e comprometimento para com o clã.
AVISO: AS PATENTES DEVEM SER RESPEITADAS ACIMA DE QUALQUER OPINIÃO.

3 – BRINCADEIRAS e LINGUAGEM USADA

a) Cuidado com o Chat Clã: Saiba quando está incomodando alguém para saber a hora de parar com BRINCADEIRAS. Se alguém pediu para parar, pare.
b) Tenha em mente que o clã é composto por diversas idades e diferentes valores. Saiba o teor da sua LINGUAGEM (palavrões e ironias) antes de mandar uma mensagem, pois pode ofender alguém e será passível de BANIMENTO.


4 - AJUDAR OS MEMBROS DO CLÃ

a) Lembre-se que todos "nós", principalmente ADMINS temos quests a fazer, então, caso não estivermos "ocupados" em algo relacionado ao clã, seja reuniões etc. Sim, nós iremos ajudar... só não esqueçam que também temos que upar.

IMPORTANTE: PROCUREM SE ORGANIZAR COM MEMBROS DO MESMO LVL PARA QUESTS.

b) Temos BOSS DAY, DUSK DAY e DG e a participação só será aceita através da INSCRIÇÃO NO FORUM.

É PROIBIDO COBRAR VALORES de um MEMBRO do clã para ajudá-lo, seja que tipo de ajuda for. Lembramos que estamos aqui para formar um grupo de amigos que se ajudam e se respeitam. Postada no Forum espere q o Marechal irá montar a PT pra fazé-la.

5- DG e DUSK

a) Todo drop de DG pertence ao líder da DG, ou seja, o detentor da moeda, a não ser que seja dado de livre e espontânea vontade liberar para os membros da PT e é obrigatorio o moeda fazer o vinho pra sua DG;

b) Procure sempre fazer a DG e DUSK com os membros do clã, evite riscos de perder drops para desconhecidos ou perder Exp. Quando você faz DG ou DUSK com os membros do clã todos ficam mais fortes. No caso da Dusk procure pelo admin responsável por essa atividade e veja as informações do forum.

7 - Doações

Infelizmente o clã não produz dinheiro sozinho e o Marechal não é Deus para sustentar 100, 200 ou mais pessoas. O que quero dizer é que, será cobrada uma taxa de impostos para que possamos juntar para lances em TW's, essas doações deverão ser enviadas ao Banco do nosso Clã: BancAc7i, esse será monitorado pelo Marechal e General, deverão ser doados qualquer valor a cima de 50.000 entregue ao Marechal q ele tirara um print de cada membro q duou

8 - Espulsão e Banimento
Após uma conversa com o Marechal, chegamos a conclusão que, terá um limite de tolerancia para irregularidades. Todos os membros terão um máximo de 3 avisos, no quarto causara a Expulsão ou o Banimento das pessoas. Estarei de olho tirando prints e fazendo relatórios toda semana, portanto tomem cuidado com as regras, e as respeitem. Laughing
_Fusiom
_Fusiom
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/01/2011

https://moonway.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos